ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

-" Earth Song" de Michael Jackson

"Earth Song" foi proíbido nos Estados Unidos, historicamente o maior poluidor do planeta. Por isso a maioria de nós nunca teve acesso ao clipe. Ou seja, o que não passa nos EUA, a "terra da liberdade", não passa no resto do mundo. Só mostram o que lhes interessa, e só assistimos ao que eles querem.
Vejam, então, o que os americanos nunca mostraram, de Michael Jackson. Filmado na Africa, Amazonia, Croácia e Nova Iorque.

2 comentários:

b disse...

Este país, os Estados Unidos, são o maior entrave para qualquer chance de a humanidade prosseguir , cada qual com suas escolhas.
Entrave disfarçado de democracia.
De liberdade.
Quando na verdade, espalham pelo planeta os vírus (os de verdade) e os da ambição desenfreada e da inflexibilidade.
Pode ser que um presidente mestiço seja mais flexível , pois a mestiçagem promove pela mistura de gens no sentido psicológico, o talento para entender as diferenças, mas os interesses dos poderosos de lá, não o deixarão fazer com que aquele país seja mais entrosado nas questões humanas.
E...por que você não entra mais no meu blog?

Arnaldo dos Santos Norton disse...

Certamente refere-se à falta de comentários, porque visitado tenho.
Tenho sido de opinião, até agora,que os meus comentários são dispensáveis quando Vc.tem dezenas deles. Mas se lhes atribui valor, passarei a fazê-los com muito gosto.
Um xi-coração.