ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO

domingo, 10 de outubro de 2010

-" História das Religiões "

5.000 anos em 90 segundos.



3 comentários:

Aldo Luiz disse...

3000 anos de inferno espiritual. E o escravagismo avança incólume a manutenção de suas senzalas... A casa grande agradece nossa "obsequiosa" religiosidade, ignorância e servilismo. Sinto muito, sou grato.

Arnaldo Norton disse...

Caro Aldo Luiz!
Pelo facto de Vc ser meu "xará" já me alegra o seu comentário, que agradeço.
Creio que compreendi o que Vc quis dizer e acho que compartilhamos algumas questões.
Por isso, gostaria de lhe pedir que desenvolvesse as ideias que expressou, para podermos ter um debate aberto e claro.
Aguardo a sua resposta.
Um abraço!

Aldo Luiz disse...

Caro Arnaldo, grato pela receptividade. Esta é uma matéria extensa e delicada. No intento. Digo o que disse na certeza de que meus ancestrais não necessitavam de "religiões" criadas pelos dominadores para reconhecermos "lá, fora", de nós, o Deus que é em todos e tudo, a fonte, o campo quântico criativo ressonante de infinitas possibilidades em amor incondicional o qual carregamos dentro infinitamente e que nos mantém em estado de perfeição divinal para o nosso bem e o bem de todos.
Quando conseguimos permanecer no zero, o momento presente; longe das impostas interferências de memórias e programas ancestrais repetentes que nos aprisionam ora no passado e ora no futuro em expectativas, ambas irreais e inexistentes para o bem viver da dominadora casa grande que nos explora para seu abjeto lucro e bem, sempre fratricidamente...
"Há muito mais entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia." (Sheakespeare)
Espero ter me expressado em boa parte, sou grato.