ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO

quinta-feira, 7 de abril de 2011

-" As hienas conseguiram apanhar Portugal "

O bando criminoso de especuladores da alta finança conseguiu obrigar Portugal a pedir apoio ao FMI !... 

Depois de terem enredado os Bancos portugueses na sua perversa teia, o Bando do Dinheiro tirou-lhes o tapete e obrigou-os a virarem-se contra o próprio Governo, ignorando as enormes quantias que dele receberam e os benefícios fiscais que usufruíram. Sem nenhuma vergonha e destruindo qualquer base de negociação com o FMI, os responsáveis dos principais Bancos portugueses cometeram a enormidade de discutirem o assunto na praça pública.
Se houvesse, ainda, alguma dúvida sobre quem manda no Mundo, ela ficaria agora dissipada. Mário Soares disse, há dias, no Porto, que a "alta finança"põe, facilmente, qualquer governo de joelhos e ele, como poucos, deve saber isso. Aliás os acontecimentos dão-lhe razão!

As hienas, duma maneira ou de outra, já apanharam a Islândia, a Grécia, a Irlanda e, agora, Portugal; qual será o país que se segue ?...
No gráfico, abaixo, podem ver a posição das dívidas soberanas há um ano atrás.


                                                               
                                                                      (clique na imagem para aumentar)


É lógico que, até hoje, alguma coisa se modificou (de certeza para pior) mas, depois de vermos o gráfico, creio que há algumas perguntas que se impõem: se há um ano atrás a média das dívidas 
era de 84% por que é que a Comissão Europeia não fez nada?...Por que razão deixou os países irem à falência uns atrás dos outros?...Quem beneficiava com isso?...
Parece-me que a resposta a estas perguntas pode ser encontrada no vídeo que podem ver a seguir. Apesar de ter a duração de treze minutos aconselho que o vejam.


6 comentários:

Canojones disse...

Na sexta-feira passada, na Biblioteca Almeida Garrett, nesta cidade Invicta, num debate sobre a situação politico-financeira atual, Mário Soares desmascarou esta gente e o insuspeito Diogo Freitas do Amaral afirmou, com denodo, que "é preciso haver alguém com coragem que enfrente estas pessoas".

Arnaldo Norton disse...

Referi-me, precisamente,a isso. Só que, eles fizeram o que podiam: limitaram-se a levantar o véu ! ... Não há ninguém que consiga ir contra eles sem ser destruído.Por isso, todos se cuidam!...Para dizer o que eles disseram já é preciso muita coragem.
Pode saber-se mais sobre o assunto pesquisando o tema "bilderberg" no endereço «rosadosventos1.blogspot.com».

Barbara disse...

Sinto-me pouco à vontade para comentar mas todos sabemos que as crises e as saídas das crises são engendradas pelo mesmo grupo - o do G8.
Afinal, eles precisam sabotar a soberania dos países, através do dinheiro ou de ideologia.
Precisam manter o mundo em suas garras, de todas as maneiras possíveis .
1 abraço.

Arnaldo Norton disse...

Concordo contigo, Bárbara. Mas o grupo do G8 é só a cabeça do monstro; as garras estão no Clube Bilderberg.
Um fraterno abraço.

momo disse...

España? no sé...
un abrazo

Arnaldo Norton disse...

Prezado momo!
Se seguirmos a lógica a próxima vítima será a Espanha ou a Bélgica.
Se a Comissão Europeia não acordar vão todos de enfiada, inclusive a assustada Alemanha. Enquanto a Europa não se convencer de que se trata dum ataque ao Euro isto não parará.
Obrigado pelo seu comentário.
Um abraço.